quinta-feira, 3 de março de 2011

Finalistas dizem porque merecem vencer ;


Lucas Oscar 
Bom eu acho q nos 3 somos merecedores para ganhar sao 2 pessoas maravilhosas q tao akie comigo nessa final, eu acho q todos nos somos vencedores de ter chegado até akie.

Mas gente eu merso mais né kkk eu sou o mais pobre akie kkkk
brincadeira gente quero q vence o melhor ou dizendo melhor qm votar mais kkk 
geninho para de votar um pouco aie né...

Geninho Telles
Claro que se nós três chegamos até aqui, nós todos merecemos ganhar...
Mas como tenho que defender meu lado, eu mereço porque me dei bem com todas as pessoas... Me esforcei muito nas provas, tentei comparecer em todas, não ficar ausente por muito tempo aki na comu...
Enfim fiz o possível pra chegar até aki, e consegui...
E se eu ganhar vai ser uma consequência para qualquer um dos três finalistas!

Carolina Franco 
A moça não respondeu a pergunta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário