terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Resumo da Semana

Essa semana foi repleta de emoções,
intrigas e novidades.

Terça- 01-02
Eliminação do 3° Paredão,
com uma votação pequena de 457 votos
Leonardo Oliveira deixa o jogo com o maior índice de rejeição ate o momento
foram 89,93% o equivalente a 411 votos.
No mesmo dia 4 novos moradores entram na disputa,
são eles: 
Marcella Sales, Rafael Mateus, Andressa Andrade e Tamiris Viana.

Quarta - 02-02
Logo pela madrugada o big fone da o ar da graça e resolve tocar.
Desta vez trazendo não só 1 missão mais sim 2.
A 1° missão fez com que Jeferson escolhece duas pessoas,
dentre elas ele teria que supostamente indicar uma ao paredão e seu escolhido foi Leandro.
Sua segunda missão era fazer com que Carolina ganhasse a imunidade do anjo,
tarefa realizada com sucesso.
Caso não cumprisse as 2 missões ele e os 3 envolvidos estariam no paredão.

Quinta- 03-02
Leandro ganha prova da Liderança , o desafio desta vez foi de resistência
e inteligência.
Eles teriam que contar de 1 a 15 sem ser interrompidos
numa disputa acirrada com Lucas Oscar
Leandro leva a melhor e garante mais uma semana no jogo.

Sexta- 04-02
Na tarde de sexta feira nossos Brothers foram submetidos á uma prova extra
que valia a imunidade como premio.
Jeferson mostrou que conhece o mundo musical e ganhou a imunidade.
A prova consistia em 2 imagens com diversos imagens de artistas
onde ele tinham que adivinhar os nomes de cada.

Sábado- 05-02
Lucas Oscar vence a prova do anjo e ganha
o direito a imunizar alguém.
Numa prova onde eles tinham que descobrir qual era o BBB e em qual edição
ele participou, porem Lucas,Geninho e Tamiris
empataram e o critério de desempate foi quem tivesse 
mandado 1°.
  
Domingo- 06-02
Formação de mais um paredão,
o 4° desta edição que foi diferente
Os Participantes tiveram que votar olho a olho numa votação aberta
veja quem votou em quem:

Geninho votou em Rafael
Tamiris votou em Joice
Lucas Oscar votou em Joice
Joice votou em Lucas Oscar
Rafael votou em Joice
Marcella votou em Joice

Leandro indica Marcella para o paredão e se justifica:

Bom eu tive qe toomar essa decisão agr :S
aa pessoal em qm eu ia manda esta imunel ¬¬'
então vou te qe maanda alguem & isso aqi er um joogo ttodo
mundo vai tte qe ir um Dia :/ & espero qe vs me entenda meu votor
& num tenho naada contra vs , & vs er mt bonita , mt legal
mas eu acho vs meio apagada aqi na casa ,um Conselho meu er qe vs entrasse mas vezees & peega mas Amizade coom o poovo aqi :D
espero qe vs ñn saia & aa indicaa de hooje er a Marcella Sales

a moça não gostou e respondeu:
Se queria que eu não saísse não me botava no paredão ¬¬
 mais tudo bem!

Ao votar em rafael, Geninho justifica dizendo:
Meu voto vai para o Rafael Mateus,
porque ainda não tive oportunidade de falar com ele!

Rafael retruca o comentario e diz:
GENINHO MENTIROSO.
PQ EU FALEI SIM COM VOCÊ, VOCÊ QUE NÃO RESPONDEU !

E QUEM VAI SER ELIMINADO HOJE?




Nenhum comentário:

Postar um comentário