quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nada Além da Verdade - Com Marcella




01- Você sempre se mostrou inativa , o que você temia?
Eu não temia nada e não me considerei ausente...

02- Ir para o paredão com a Joice de certa forma se sentia mais confiante?
Não.. ir para o paredão com a Joice foi como ir com qualquer outra pessoa... não fiz distinção de quem era forte ou fraco no jogo..

03- Se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer?
De maneira nenhuma... faria tudo de novo..

04- Ficou chateada com a indicação do Leandro? Acreditou em suas justificativas?
Não fiquei chateada com a indicação e entendi as justificativas.. só não gostei dele ter dito "espero q vc fique".. se queria q eu ficasse não tinha e indicado.. mais se tivesse indicado e não tivesse dito isso, não teria problema nenhum!

Perguntas dos Brothers.

05-O que voce acha que mais te prejudicou? (Tamiris Viana)
O fato de eu ter me usentado um pouco...

06- Voçê acha qe o fato de ter entrado depoiis no jogo , te prejudicou ? (Jeferson Garcia) 
Acho que em geral não me prejudicou.. até me dei bem com várias pessoas..

07- Se vc tivesse ficado, e ganhasse a próxima liderança, quem vc indicaria? (Geninho Telles)
 O Leandro, né?!!! LÓGICO! ele foi o 1º a se aproximar de mim e o 1º a me apunhalar...e ele só ganhou pq copiou as respostas dos outros, inclusive de mim, TENHO CERTEZA ABSOLUTA.. o nº 21 eu chutei, não estava certo.. e foi o mesmo nome q ele colocou.. isso indica que se copiou de mim pode ter copiado dos outros!

08- qual a pessoa mais falsa da casa ? (Reginaldo Fernando)
O Leandro..

09- Agora q vc tha do lado de fora pra qm vai sua torcida? (Lucas Oscar)
Pro Lucas, Rafael e Tamiris...

10- Quem você imuniza?
Tamiris.. 
entrou junto comigo!! foi imunizada anteriormente e vou imunizar de novo pq quero que continue no jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário