terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Conheça Leonardo Filipim nosso novo Brother

Signo - Libra
Relacionamento - Solteiro
Personalidade - Genioso
Qualidades - Companheiro, amigo, amoroso, carinhoso, Meigo, determinado
Defeito - insistente, Algumas vezes preguiçoso, Inseguro

# Fale sobre você:
- Sou um menino de uma carisma muito boa, sou legal, companheiro, gosto de converssar, odeio fofoca, se tiver que falar. que fale na minha frente. não gosto de pessoas falsas, Eu sou assim, se tenho algo para falar eu falo na cara da pessoa, eu sou um garoto muito espontaneô, acordo na vibração positiva, não sou nervoso, irritado, pelo contrario, sou um garoto muito alegre que goste de brincar com as pessoas, gosta de contar uma piada...etc..etc...bom esse Sou eu...com o tempo vocês vao me conheçendo melhor.

Mensagen Final - 
Espero que, gostem de mim...assim como eu espero que eu venha gostar de vocês !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário