quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Briga ¬


X
Parece que a eliminação de Marcella não agradou nadinha Tamiris.
Logo após a eliminação, Tamiris se revoltou e disparou
dizendo tudo que tava sentindo em relação a Leandro e 
o bicho pegou.
Veja:

''Gente estou muito triste pq a Marcella saiu!
Mais vou botar pra fora cada um que e ameaça e que fez ela sair, ela era minha amigona!
TRISTE ; TRISTE ; TRISTE ;''


''AGORA ME REVOLTEIII, AS PESSOAS Q A GENTE MAIS GOSTAM SAEM DO BBV!
QUERO VER SE NÃO GANHO ESSA PONHA!''


                                                            '' Leandro


Cuidado, agora você tá na minha mira seu falsooooo!''

vendo as acusações da ''amiga'' Leandro rebate:

''Tamii
aff'
amr eu sintto mt pro ela tte saindo :/
isso aqi er joogo && eu tiveer qe manda alguéem
& ela estava mt ausentte aqi na casa então
seria justto eu manda outra pessoa ¬¬'
agr se vs qer guerra vai tte guerra & qe vença o MELHOR ok !
Posso fazeer naada se vs me ashar FALSA suas opinião ñn me importta
&& ñn vivo do qe os outros faala & pode fala avonttande ai armozinho ñn
ligoor ñn :DD ''

depois disso nenhum dos dois se pronunciou 
e aparentemente a discussão acaba ai ;
vamos esperar ¬ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário