sábado, 15 de janeiro de 2011

Quer ficar de bem ?

Parece que depois de toda confusão causada, Larissa e Lucas Vieira podem sim
voltar as boas, é pelo mesnos da parte dela.
Durante a madrugada desta quinta feira Larissa desabafou e 
disse:
''sabe eu queria ficar na paz com vc.... por que agora vai ser sempre nois akie até o fim..... e eu num quero ficar num lugar sem gostar de alguem..
Mais o moço não perdeu tempo e disparou:
''tá é doida até o fim???
isso acaba domingo pelo o que eu vi..
não aguentaria mais que isso''.
Sem jeito, Larissa responde ao ''amigo'' :
''bom eu num sei direito pelo o que eu ouvi por akie,
a não sei, vc quer fazer as pazes comigo ou nao?''
Lucas apenas disse:
''Olha, não tenho nada pra falar com você.
Quem vai dizer se desculpa ou não, não é eu e sim a CASA e o Público de fora.
Então domingo nx ver isso ;)''
depois desse balde de agua fria ele termina dizendo:
''oõw, fica triste não.. vai que o povo acredita de novo em você ; ''
                         Afinal quem ta com a razão?




Nenhum comentário:

Postar um comentário